PoA-RJ-Paris-Istambul, e daqui a pouco Gaziantep!


Coisa boa chegar num país onde tu não entende o idioma! Não importa o que tu pergunte pra qualquer pessoa, sempre parece que eles estão xingando! Eles fazem uma careta, dão uma reclamada em turco, e depois respondem numa mistura de turco com inglês que, se tu não entender na primeira, vai piorando com o tempo, até tu ter certeza de que eles estão te xingando, aí mesmo que tu não tenha entendido é melhor fingir que sim, sair de fininho, e perguntar pra outra pessoa depois, prestando bastante atenção na primeira resposta! 

Agora eu estou sentado num café, pra poder usar a internet, e há pouco chegou uma senhora e começou a gritar alguma coisa em árabe no meu ouvido! Quase me escondi em baixo da mesa. Ou ela estava achando que eu tenho cara de árabe ou ela estava falando que eu matei alguém! Falei que não entendia, em inglés, e acho que ela também não entendeu o que eu falei, e foi embora do jeito que chegou! 

Vou ficar aqui nesse café de gaiato até os garçons virem me tocar daqui. Presumindo pela cara deles acho que não vai demorar muito, mas vai saber… Às vezes as aparências enganam… Vamos ver quem desiste primeiro… Image

Um comentário em “PoA-RJ-Paris-Istambul, e daqui a pouco Gaziantep!

  1. Rada Perin disse:

    Esse é o bar onde ainda tô esperando o vôo. Agora só faltam 4h30…

Deixe um comentário

